Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2019 às 16:32

ID: 95577181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui entregar a casa que tinha alugada a 3 anos e 9 meses nunca atrasei 1 mês nem 1 https://******* quando foram fazer a vistoria de entrega alegaram que eu tinha que fazer vários reparos .E não quiseram receber a chaves. Falaram que eu tinha que pintar novamente a casa .sendo que eu pintei a pintura só não ficou melhor pq a casa tem muita infiltração. Querem que eu troque 4 portas sofanadas sendo que as portas tão do mesmo jeito que peguei.falaram que tenho que trocar vidros das janelas sendo que quando entrei tinha 5 vidros quebrados e no contrato consta que já tava quebrado.e no contrato fala que a casa tem infriltaçoes..E tbm que a pintura não tava em bons estado..tô entregando melhor doq https://******* mais de 4 mil em caução com eles e eles não quer receber as chaves..imobiliária sem https://******* não resolva até segunda vou ter que entregar a chaves em juízo é perdi meus meses de depósitos em juízo querem que troque o gabinete da pia sendo que ta do mesmo jeito de peguei ..

Compartilhe