Péssimo pós venda

Resolvido
Iturama - MG
06/09/2021 às 11:39
ID: 129205483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de ******* adquiri uma mestra *******, motor centro rabeta direto com a fábrica em Pederneiras, tratado pessoalmente com o proprietário, o barco é *******, mas me garantiu que o mesmo estava todo revisado, com apenas 9hs de uso, realmente o barco é muito bem cuidado, naveguei menos de 7hs com o barco, ele acabou por baixar óleo, foi verificado que o motor era todo mexido, muita gambiarra e peças usadas, o Sr. Jose dono do estaleiro se prontificou a reparar os danos, mandei o barco para eles ficou 3 meses no conserto e retornou apresentando muitos problemas ainda, agora eles simplesmente não atendem ligação e não dão satisfação alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2022 às 14:35
Satisfatório
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5