Péssimo pós venda

Não resolvido
São José - SC
27/01/2024 às 18:48
ID: 181411481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma Mestra ******* *******, o barco apresentou defeito na instalação do motor, um mercruizer *******. A empresa que me vendeu o barco está consertando pois a mestra não deu a garantia, apresentou rachaduras no casco parte interna próximo ao vazo sanitário. Não indico esta marca de barco, quando ligamos na fábrica solicitando falar com o comercial eles nunca estão no estaleiro, pedem o telefone e nunca retornam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 14:40
Péssimo [Editado pelo Reclame Aqui], por isso não chega em todo o país
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0