Comida congelada de forma errada

Respondida
São Paulo - SP
16/02/2026 às 17:22
ID: 240851107
A comida é horrível, aparência, temperatura, congelada de forma errada junta água para descongelar, fica parecendo uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 13:45
Olá! Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva, esse não é o padrão que buscamos entregar.
Nossos pratos são produzidos com preparo fresco e ultracongelados imediatamente após o resfriamento para preservação de sabor, textura e segurança alimentar.
Durante o processo de descongelamento pode ocorrer a liberação de parte da água natural dos alimentos (principalmente de vegetais e carnes). Isso é esperado em refeições sem conservantes e não indica preparo inadequado. Por esse motivo, orientamos sempre nossos clientes quanto à forma correta de descongelamento e aquecimento, garantindo melhor textura, sabor e aparência do prato, e normalmente o retorno é bastante positivo quando o preparo é seguido conforme as instruções.
De qualquer forma, queremos entender exatamente o que aconteceu com o seu pedido. Já entrei em contato pelo Whatsapp e estamos à disposição para analisar o lote, transporte e forma de armazenamento, pois levamos muito a sério qualquer relato de qualidade.