Péssimo atendimento na hora de entregar

Respondida
São Paulo - SP
05/02/2025 às 12:29
ID: 209140843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu primeiro pedido e deu tudo certo. Até a parte em que a gente precisa preencher uma ficha para a entrega. Primeiro ponto pra que a empresa coloca na ficha observações de entrega se a funcionária que atende não tem capacidade nem de interpretação de texto? Eu coloquei na observação que eu trabalho próximo a minha residência e não tenho um horário curto pra receber. Sendo meu horário de almoço das 12:00 às 13:00 e após isso só chego em casa às 17:00. No primeiro dia para entregar terce feira a minha entrega nem saiu. A mulher que me atendeu disse que o horário da minha região era pela manhã e a outra que entrou pelo número pessoal dela disse que minha região era no período da tarde. Fui compreensiva e expliquei que dependendo do horário o motoboy me ligando com 15 minutos de antecedência eu conseguiria descer e receber a encomenda. e ela falou que ok e que faria o possível para ele entregar o mais próximo do meu horário de almoço. Pois bem quarta feira o motoboy me envia mensagem falando que só faria a entraga apos as 14:00. Qual a dificuldade que a empresa tem de falar logo que não tem como entragar? Pois eu pedi pro motoboy que após a 14 eu n consigo vir aqui a qualquer momento e eu moro sozinha. Entrei em contato com a mulher que me chamou primeiramente e ela disse que eles não conseguiriam mais me atender devido ao meu horario ser reduzido e eu não conseguir receber dentro da rota do entregador. Um absurdo essa comunicação de [Editado pelo Reclame Aqui]. Falasse desde o dia que eu fiz o pedido que não atende as minhas observações. Mas não faz o cliente passar por um estresse desnecessario por falta de atenção ao pedido de entrega. Se não consegue fazer o que foi solicitado pra que coloca observacoes sobre a entrega. Péssimo atendimento péssimo mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 18:47
Olá!
Lamentamos pelo transtorno e agradecemos seu feedback. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para evitar qualquer mal-entendido:
Você solicitou a entrega entre 12:00 e 13:00, mas nossa equipe não havia se atentado à restrição de horário informada. Como trabalhamos com rota de entrega, não conseguimos agendar um horário tão específico. Assim que percebemos o erro, entramos em contato para esclarecer a situação.
Para sua comodidade e para cumprir a entrega, oferecemos um motoboy terceirizado. No entanto, isso não foi possível devido à forma de pagamento escolhida, já que, por questões de segurança, nossa maquininha não é enviada com entregadores terceirizados.
Como alternativa, remarcamos a entrega para o dia seguinte, sem nenhuma restrição de horário registrada. Além disso, foi combinado que um aviso seria enviado com 15 minutos de antecedência para que pudesse receber a encomenda.
No momento da entrega, conforme o combinado, o motoboy entrou em contato informando a saída, mas o ******* sendo recusado.
Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço de qualidade e garantir a melhor experiência para nossos clientes. Lamentamos qualquer inconveniente e erro de comunicação que possa ter ocorrido e seguimos à disposição para encontrar a melhor solução para você. Valorizamos cada cliente e estamos constantemente trabalhando para aprimorar nosso atendimento.
Caso precise de suporte adicional, estamos disponíveis pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Mestre Cuca Fit.