Larva e Mosquito Grão de Bico

Não resolvido
São Vicente - SP
11/07/2018 às 12:43
ID: 36755441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato no dia 26/06/18 através do SAC******* e conversei com Juliana onde informei que comprei o Grão de Bico no Supermercado Pastorinho é assim que deixei de molho subiram três larvas é um mosquito.
Passei e-mail para ******* onde relatei o ocorrido e anexei fotos com o número do lote, a atendente Juliana disse que entraria em contato para retirar o material para análise após o Jogo do Brasil pois sua frota de entrega estava reduzida, pedindo para eu aguardar a data que eles retirariam o material.
Hoje dia 11/07/18 ninguém havia entrado em contato comigo para retirada deste material que guardei, entrei novamente em contato pelo SAC e a Juliana disse que minha reclamação estava em análise.
Indignada pela falta de respeito que está empresa tem para com seu cliente, e descaso.
Tratou como seu eles estivessem me fazendo um favor.
Mestre Cuca nunca mais!!!
Segue informações do Lote e empresa
FFAMM Comercial de Alimentos Ltda
CNPJ: 00.*******.*******/*******28
Lote: *******
Atendente SAC : Juliana
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 09:33
Péssimo sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0