Italiano de péssima qualidade

Não respondida
Niterói - RJ
29/05/2024 às 23:11
ID: 189798885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui lanchar com um amigo no mestre do suco em Camboinhas. E que decepção!! Italiano frio com muita massa e quase sem recheio. Muito decepcionado. Joguei meu lanche fora pois estava feio e duro.