Nutella

Não respondida
São Paulo - SP
13/04/2025 às 23:50
ID: 214687131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um copo de açaí com NUTELLA, e qnd chegou, era um chocolate hidrogenado horrível, tentei falar com o restaurante e eles se recusaram a resolver o problema, falei com o ifood e eles não se importaram. Pedi meu dinheiro de volta pelo descaso e recebi um cupom de ***** reais em um pedido que paguei *****. Dinheiro jogado no lixo