Entrega atrasada, pedido mal embalado e descaso com o cliente

Não respondida
Salvador - BA
17/01/2026 às 22:42
ID: 238015185
Já perdi as contas de quantas vezes pedi nessa loja. As peças até costumavam ter uma qualidade aceitável, mas hoje nem isso se mantém. As porções vieram muito pequenas, extremamente geladas, mal embaladas e com a embalagem totalmente remexida, o que passa zero cuidado com o pedido.
Além disso, a demora na entrega é simplesmente surreal e insustentável. Nos três últimos pedidos, passei exatamente pela mesma situação, o que demonstra um descaso absurdo com o cliente. No aplicativo consta que meu pedido saiu para entrega às 20:57 e, uma hora depois, às 21:57, ele ainda não havia chegado sendo que moro a apenas 20 minutos do restaurante.
Essa demora acontece sempre, sem exceção. Para fazer o pedido, o atendimento é rápido; porém, para entregar corretamente ou resolver qualquer problema, o serviço é péssimo, marcado por uma lentidão inaceitável e extremamente frustrante.