Entrega de sushi com atraso, sem refrigerante, qualidade péssima e sem retorno da loja.

Não respondida
Salvador - BA
22/04/2026 às 20:43
ID: 246709417
Fiz uma compra de um combinado de 90
Peças com refrigerante. Prazo de entrega era 55 minutos.
O produto chegou sem refri, duas horas depois , com qualidade péssima, joguei todo no lixo , o arroz duro e cru , o salmão de péssima qualidade é o hot com gosto de [Editado pelo Reclame Aqui].
Procurei a loja, pedi para devolver , fui totalmente ignorada .
Perdir 120 reais e fiquei com fome