Fiz pagamento por pix e não recebi a liberação dos créditos para consulta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/06/2022 às 16:25

ID: 145562625

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Costumo consultar no mestres do tarot e sempre faço pagamento por pix enviando por email comprovantes e sempre recebo na sequência a liberação dos créditos para consulta. Porém, essa semana NÃO RECEBI meus créditos e quando tento ligar para reclamar e pedir essa ajuda, o telefone consta como número errado. Por falta de retorno, venho aqui pedir que resolvam logo e liberem meus créditos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 16:34

Olá Liziane
Como você bem mencionou (o que agradecemos) sempre liberamos os créditos com alguma agilidade. Tivemos aqui uma queda no sistema, devido a problema no prédio onde estamos estabelecidos.
Pedimos milhões de desculpas e informamos que acabamos de liberar seus minutos.
Estamos torcendo para continuar contando com sua preferência mais uma vez lamentamos o ocorrido.

att
equipe mestresdotarot

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 16:37

Agradeço a atenção rápida. Muito obrigada! Como não consegui o contato por telefone, precisei vir aqui, mas fico feliz que sigam nos dando atenção como sempre. Obrigada mesmo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10