Atraso excessivo e má qualidade no reparo de veículo segurado pela Tokio Marine na oficina M E T Bandeirantes.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2026 às 15:43
ID: 251666365
Deixei meu veículo na oficina M E T Bandeirantes em 04/05/2026, através da seguradora Tokio Marine, com prazo informado de 15 dias úteis para conclusão do reparo decorrente de um acidente ocorrido em 28/03/2026.
Após sucessivos atrasos, fui informado em 17/06/2026 de que o veículo estava pronto. Porém, ao verificar o carro, constatei diversos problemas de acabamento, incluindo desalinhamento de peças, falhas de pintura e acabamento incompatível com um serviço profissional. Além disso, a calota do lado atingido no acidente não foi substituída.
Diante da má qualidade do reparo, recusei a retirada do veículo, que permanece na oficina para correções.
Minha reclamação é pelo atraso excessivo e pela baixa qualidade do serviço apresentado após mais de um mês além do prazo inicialmente prometido. Solicito que a oficina conclua o reparo de forma adequada e que a seguradora acompanhe o caso para garantir a entrega do veículo em perfeitas condições.