cobranca em cartório, compra nao realizada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

24/07/2026 às 20:31

ID: 254790411

Hoje eu recebi uma carta do cartório da Meta Company me cobrando um valor de 2.099,52 de uma compra que no realize que eu não conheço essa empresa. Nunca ouvi falar e não nunca fiz uma compra nesse valor. Ainda mais sendo 30 dias para pagamento. Procurei o cartório o cartório me disse que eu tenho que entrar em contato com o credor o número que eu tenho do credor, ninguém atende e meu nome segue em cartório que diz que eu tenho que solucionar com o credor em 3 dias úteis.
como que eu vou solucionar com credor se ninguém me atende. Se não tem como eu falar. Eu Fico impressionada com tanta cobranças tantos relatos tantas reclamações que há dessa empresa e eu pesquisei que o CNPJ ainda está ativo. Cono eu vou solucionar esse problema? Sao inumeraas reclamações sobre o mesmo problema,deixando claroba intensao de prejudicar o cidado e ninguem faz nada?
Não seria pra resolver esse tipo de problema o RECLAME AQUI?Aí fica a minha dúvida sobre esse assunto pq ninguém tomou uma Providência até o momento quem quem nós [Editado pelo Reclame Aqui] devemos recorrer para solucionar esse problema?
Se com tantas reclamações ativas e o CNPJ da empresa ativo pra levar mais cuidado.

Compartilhe