Escola Técnica Meta do Barreiro: Atraso na entrega de diploma e descaso no atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/04/2026 às 10:39

ID: 245588239

Quero fazer uma reclamação sobre a Escola Técnica Meta do Barreiro.Terminei um curso em 2023 pelo Trilhas de Futuro I, na instituição e estou em busca do meu diploma, oque fomos orientados a solicitar pelo portal do aluno, oque fiz e até hoje o status é de "em andamento". Estou tentando entrar em contato com a escola através de todos os canais de atendimento possíveis (telefone, WhatsApp, Instagram..), eles desligam o telefone e as outras redes demoram muito pra responder e não resolvem. Preciso do diploma urgente. Muito descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:24

Olá, Pamella!

Lamentamos os transtornos enfrentados e agradecemos por compartilhar sua experiência.

Sabemos da importância da documentação acadêmica para a vida profissional dos nossos alunos e ex-alunos, e entendemos sua preocupação em relação ao prazo de emissão do diploma.

Gostaríamos de verificar sua solicitação junto ao setor responsável para acompanhar o andamento do processo e prestar informações atualizadas sobre sua demanda.

Pedimos que entre em contato conosco pelo: [email protected] ou pelo WhatsApp: (31) 93618-4286 informando seus dados para que possamos localizar seu protocolo e realizar a devida análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Meta Escola Técnica

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 10:18

Bom, desde o inicio o atendimento é péssimo, sempre atrasava o pagamento de ajuda de custo do programa Trilhas de Futuro em que fazia parte. Eu e os alunos que estudaram comigo não tive uma boa experiencia com a instituição por diversos motivos, e não recomendaria para alguém próximo a mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3