Comprei um cronos ******* com uma batida forte na traseira

Não resolvido
Barretos - SP
29/04/2022 às 11:04
ID: 142579605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo em uma concessionaria pois queria um carro íntegro e sem defeitos peguei um cronos ******* com 26 mil km paguei acima da tabela sem reclamar do valor pois como disse queria um carro íntegro para minha surpresa passado quase um mês um amigo me disse que o veículo era batido na traseira eu não querendo acreditar levei em uma perícia para fazer um laudo e foi constatado que o veículo é batido procurei o gerente muito sem educação e arrogantee disse que eu queria o que eu tinha comprado um carro usado que era assim mesmo então fiquem espertos em comprar nessa concessionaria eles não tem uma boa conduta tentei fazer um acordo com eles de todas as formas mais eles não quiseram então cuidado antes comprar leve a quem entenda pra ver o veículo pois vc compra depois eles correm das responsabilidade deles coloquei na justiça e aguardo ansioso pra ver qual juiz vai achar que eles estão certo de vender um carro2019 de 65.*******,00 de tabela Fipe por 69.*******,00 sendo batido vamos aguardar a justiça ser feita e tomem cuidado para não passarem por isso que estou passando
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2022 às 11:29
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0