Revisão do carro sem qualidade

Resolvido
Colina - SP
18/01/2023 às 09:10
ID: 157659925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho Fiat há muitos anos, e esse é o segundo carro que dá problema no motor. No primeiro fiquei com medo e troquei, nesse, que é um Argo, não vou trocar pois o problema é o mesmo, portanto, a concessionária tem que resolver o problema.
Faz duas revisões que venho reclamando do barulho do motor, e eles falam que não tem nada (Meta Fiat Barretos). Revisei o carro em Dezembro.
Agora, em Janeiro, o barulho piorou e do nada eles disseram que o motor do carro tem esse desgaste nas peças que precisam ser trocadas.
Epa, em dezembro não viram nada, agora, do nada, acharam o problema, e disseram que é normal o nesse tipo de motor.
Se é normal esse problema porque não viram na revisão??? Me disseram que o motor tem 3 anos de garantia, ou seja, até dezembro estava na garantia, e em janeiro a garantia se foi.
Meu filho que levou o carro na concessionária fez essa pergunta para o gerente, e ele respondeu com ironia, dizendo que nem sempre os técnicos sabem do problema.
Meu questionamento é o seguinte, se o carro nas duas revisões passadas ainda estava na garantia tenho o direito de usufruir dela, pois o problema foi relatado e não resolvido.
Liguei na central de atendimento Fiat, *******, dia 14/01/*******, reclamando da revisão já que não resolveram o problema do motor, me deram um prazo de 48 horas para entrarem em contato, e até agora nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2023 às 03:24
Meu carro ficou umas 2 semanas na concessionária, esperando uma posição da central fiat, um absurdo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5