Carro

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2026 às 09:51
ID: 247852705
Fiz uma compra, na loja MetaMotors, que fica na ***** na altura do número *****, de um Tigo 2, faz um mês, já até paguei a primeira parcela, o carro veio com, parabrisa quebrado, retrovisor quebrado, sem tampão e sem macaco, reclamei, depois de uma semana, levei o carro, ficou oito dias com eles, só arrumaram o ar condicionado, que também veio sem, funcionar, fiquei muito triste com a falta de consideração com eles para o consumidor, o pior de tudo aconteceu hoje nesse exato momento, indo levar minha mãe para o santuário de aparecida, o carro parou na Airton Senna, deu problema no câmbio, estou aqui no acostamento esperando guincho, graças a Deus que estamos bem, mais.. essa loja, juntamente com o dono que não dá nem um suporte que presta ao consumidor, estou indignada, revoltada e decepcionada, com o dono e os funcionários.. estou aqui, fazendo essa reclamação, o próximo passo será patrulha do consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 10:56
Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0