Compra de Citroen C4 na Meta Motors resultou em multas, problemas mecânicos, dívidas não informadas e [Editado pelo Reclame Aqui] do veículo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2026 às 06:07

ID: 246378105

Prejuízo e decepção total;
Eu e meu marido compramos um Citroen C4 nas lojas META MOTORS que é a loja do proprietário _*****_ situada na Avenida professor Ignácio de Anhaia Mello 4736.
No começo foi mil maravilhas mas antes mesmo do carro sair da loja começaram os problema com a documentação paguei para ele fazer a documentação do mesmo porém não foi feita acabei tomando uma multa do Detran por conta disso, resolvi eu mesmo pegar os documentos depois de muita dificuldade e fazer por conta própria porém descobri que tinha um Recall para fazer na concessionária Citroen, porque senão não conseguia fazer a documentação do veículo enfim quando pensei que já estava tudo ok descobri que o carro tinha uma dívida Ativa que eram multas e IPVA vencidos dos anos anteriores e o carro tinha 6 passagens por leilão, coisas que o Vitor não tinha me passado, conversei com ele na época e ele me instruiu como fazer o documento sem pagar essa dívida Ativa e assim fiz o documento do carro pois segundo ele já estavam pagos porém ele não me apresentou nenhum documento que comprovasse o pagamento dessas dívidas, enfim consegui fazer mas mesmo no decorrer dessa documentação começaram também os problemas mecânicos com o carro; ar condicionado não funcionava, buzina, porta não travava, câmbio com problema, motor misturando óleo com água, tive que fazer o cabeçote, mais graças a Deus tinha feito seguro do veículo pois tive que usar o guincho diversas vezes é gastei em média r$ 13.000 mil para o carro ficar funcionando mais ou menos, porém há dois meses atrás infelizmente [Editado pelo Reclame Aqui] o meu carro depois que praticamente tudo estava em ordem, graças a Deus tinha seguro porém o seguro descontou a dívida Ativa e IPVA vencidos que o carro tinha que o Vitor não pagou que eu nem lembrava mais que existia no valor de r$ 15.000 mil, eu ainda tinha um financiamento do veículo e eu só recebi de volta r$ 3.000 mil da seguradora, hoje estou cobrando o Vitor esses r$ 15.000 mil pois se não tivesse essa dívida Ativa eu conseguiria comprar outro carro, resumindo estou sem carro e não é justo pois ele sabia da dívida porém não contava com esse problema, agora estou cobrando ele que eu pensei que nunca mais na vida ia ver esse cara e por uma ironia do destino infelizmente estou no prejuízo, sem contar o arrependimento pois dei um prisma de entrada tudo ok mecânica e documentação quando comprei o C4, agora todos os dias mando mensagem para ele, já fui na loja e ele sempre me enrolando como sempre fez desde o início.. Deixo aqui o meu desabafo: passe longe dessa loja META MOTORS ou sua vida vira um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 08:59

Empresa sem compromisso nenhum com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0