Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2021 às 11:28

ID: 125910791

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, pós venda nota zero.... Documento atrasado há mais de 4 meses.... Querem vender carro com problema no motor, não reembolsam peças trocadas..... Não indico, não tem nenhum responsável nessa loja.... Passem bem longe

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2021 às 14:03

Ola selma, bom dia. O documento do veículo infelizmente teve atraso por conta de alguns empecilhos devido a pandemia, porém ja foi entregue a algum tempo, a senhora se mostrou infeliz com seu carro e a loja deu todo suporte, inclusive trocando o mesmo por outro veículo, e o segundo carro o seu esposo fez a manutenção que inclusive foi reembolsada pela loja no mecanico dele, porém não é encargo da loja sanar problemas de motor quase 8 meses após a compra.

Réplica do consumidor

28/10/2021 às 12:44

Vocês venderam um carro com problema, e sabiam disso. O primeiro trocou porque também estava com problema no motor que não conseguiram resolver. Péssimo atendimento. Recomendo passar bem longe desse local.