Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2023 às 10:33

ID: 169720505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Ford ka a 4 meses,paguei com a documentação e toda vez que falava com gerente Vitor ele me dava uma desculpa diferente.A uma semana fui pessoalmente pra resolver e fiquei 3 horas esperando e saí sem o documento.
Peguei os papeis pra fazer o documento pessoalmente.
Porém estou tendo mais gasto pra fazer a documento do que o valor que eles me devolveram.
Tenho que fazer novo laudo,novo reconhecimento de firma.
O laudo que ele me entregou está até vencido.
Uma falta de comprometimento com as pessoas.
Aguardo uma solução

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/09/2023 às 16:35

Continuo sem o doc Do carro ele fala que está fácil de arrumar mais ele não arruma,desliga o tel na nossa cara e não responde mais msg

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0