PAGUEI PELO DOCUMENTO E PLACA QUE NAO CHEGOU

Respondida
São Caetano do Sul - SP
28/10/2021 às 17:17
ID: 132006067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESSA EMPRESA DEVIA SER FECHADA. NAO CUMPREM COM PRAZOS, DESDENHAM DO CLIENTE, NAO RESPONDEM , COMPREI UM CARRO NQUAL JA PAGUEI 5 PRESTACOES E AINDA NAO TENHO DOCUMENTO E PLACA EM MÃOS, SIMPLESMENTE RIDICULO.
JA AVISEI QUE VOU COM A POLICIA PRA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2021 às 11:54
Olá Isadora, o processo da documentação atrasou devido as multas que foram aparecendo no veiculo, no periodo da pandemia o Detran não colocou no sistema e não tinhamos como vizualizar e ele comecaram a jogar as multas nos veiculos, fizemos o pagamento de todas ,porem demora para baixar no sistema do Detran, incluise apareceu outra multa na data de ontem, multa que se refere ao antigo proprietario no ano de *******, ja realizamos o pagamento também. O veiculo encontra-se comunicado venda para o seu nome e já nas mão do despachante e protocolado no Detran.
Estamos a disposição e empenhados em resolver a situação.
Obrigada.
META MOTORS