Falta de Responsabilidade e Compromisso

Não resolvido
Guaratinguetá - SP
08/05/2024 às 16:21
ID: 188371745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sem solução desde o dia 12/04/*******, as linhas cairam, não retornam e não resolvem.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2024 às 18:07
Prezado Ubiratan,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Entendemos a importância de manter a confiança dos nossos clientes e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível.
Em relação ao ocorrido com suas linhas da Vivo, estivemos em uma janela de manutenção com a operadora para ampliação e modernização da nossa estrutura de APN. Devido a um atraso por parte do time técnico da Vivo, tivemos que direcionar algumas linhas que estavam sem conexão na APN https://******* para a estrutura https://******* como forma de mitigar os problemas que surgiram.
Entendemos o impacto disso na sua operação, mesmo que tenha sido por algumas horas. No entanto, durante todo o processo, mantivemos contato com a operadora e com os clientes para solucionar os problemas, oferecendo suporte na reconfiguração dos aparelhos após adotarmos essa medida para minimizar os danos.
Reforçamos que somos um prestador de serviço com responsabilidade de meio e não de fim. Isso significa que gerenciamos o possível dentro da nossa estrutura, mas problemas que competem à operadora (no caso, a Vivo) solucionar ficam além do nosso controle.
O setor de telecomunicações frequentemente lida com desafios diários na operação, e o que torna a Meta Telecom um parceiro de confiança é o fato de estarmos sempre ao lado do cliente, propondo soluções e cobrando das operadoras ações rápidas para resolver os problemas.
Reforçamos nosso compromisso com a comunicação transparente, a compensação de danos e o monitoramento preventivo de problemas. Queremos que sua experiência ao adquirir simcards M2M com a nossa empresa seja a melhor possível.
Informamos que toda a situação com a Vivo já foi normalizada. Quanto aos problemas atuais com as linhas, estamos averiguando-os com o nosso time de suporte para garantir uma resolução eficaz.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Leticia Munhoz
CEO
Meta Telecom
Réplica do consumidor
09/05/2024 às 08:50
Letícia, apenas assim estou conseguindo me comunicar com você. Sou grato por isso.
Mas acredito que esteja completamente ocupada e não tenha conseguido verificar outras dificuldades, como relatou não foram horas, está sendo semanas e agora dia 12 fecha 30 dias de dificuldades extremas... entendo sim o suporte do meio, mas deve existir garantia, parcela de compromisso, assim como estou no MEIO entre voces e meus clientes (insatisfeitos e todos exigindo descontos pelo risco, stress e falta de serviço), vocês estão no MEIO entre a VIVO e seus clientes, acredito ser bem justo nos ajudarem tambem na parte financeira, isso só prova o quanto realmente existe de parceria... Em nossa conversa no inicio dos serviços acertamos todos os detalhes inclusive a forma do suporte trabalhar, e como pode conferir em históricos, tudo está sendo como combinado, exceto pela limitação que vocês tem com relação a VIVO.
Ontem foi o prazo de 48h relacionado ao financeiro me dar um retorno, estaremos aguardando hoje, vamos continuar com o bom relacionamento e parceria, você mesma pode verificar o crescimento junto a voces, como comecei e como estou, e como tambem pode verificar não temos limites de crescimento... mas precisamos de empresas/pessoas comprometidas tanto nos lucros, quanto na responsabilidade com os Clientes, me uni a vocês pelos valores e não pelo preço/financeiro apesar de tambem fazer diferença...
Tento ser o mais justo possível, pois entendo que Justo é apenas Deus. Mas faço o possível, espero que entenda e pelos valores de vocês, possa tambem nos ajudar a ajudar ainda mais os clientes, como ja foi dito; - juntos somos mais fortes.
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 17:14
falta atendimento com solução e compromisso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3