Péssima experiência com o proprietário Tarcísio da Metacar - Atitude desrespeitosa com cliente

Não respondida
Vespasiano - MG
20/04/2026 às 13:10
ID: 246503581
Hoje tive uma péssima experiência com está empresa, precisamente com o Tarcísio (Proprietário). Agradei muito de veículo modelo fiesta sedan 2011/2012, estava tudo certo para que eu fosse até a loja para realizar o pagamento e concretizar o negócio, mas busquei informações sobre a loja, observei alguns relatos que me deixaram um pouco preocupado. Entrem em contato com o mesmo para poder sanar minhas dúvidas. Mas o Tarcísio (proprietário) me disse que cliente que buscar informações antes de comprarem algo, esses não são clientes. E que tenho que comprar carro 0 KM. Achei essa atitude [Editado pelo Reclame Aqui], pois fiquei imaginando se teve está reação antes de concretizar a venda qual seria a reação pós venda. NÃO RECOMENDO REALIZAREM NEGOCIOS COM A "METACAR" LOCALIZADA NA AV. VILARINHO - VENDA NOVA.