Péssimo atendimento -...

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/03/2026 às 12:31
ID: 242510893
Estou super insatisfeita com o atendimento e o pós venda desta incorporadora. Estou há mais de um mês implorando por um documento que é exigido pelo Banco para a liberação de crédito e não consigo. Enquanto isso, digo enquanto eles próprios não entregam os documentos solicitados, o saldo devedor é reajustado diariamente. E não é a primeira vez que isso acontece. Ninguém se compromete a providenciar os documentos necessários. O atendimento é por msg automática no WhatsApp, ninguém fala com vc. Enquanto não entregam o documento específico, os outros vão vencendo, perdendo a validade em razão da demora. O que era para ser uma coisa legal, a compra de um imóvel, só virou tormento. E não tem um responsável de verdade pra te atender. Tudo feito por mensagens com empresas terceirizadas. Péssimo! Não comprem! Vão arrumar um problema como está acontecendo comigo!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 09:46
Empresa não cumpre os contratos e não atende os clientes. Com eles, só na justiça. Cuidado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0