Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

24/06/2024 às 19:43

ID: 191494293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma grande projeto aonde gastei mais de 30 mil reais em produtos da metal Horse! Inclusive meu carro está no Instagram deles oficial! Para minha surpresa o radiador de óleo do carro estufou após ligar o carro primeira vez! Chamei o suporte aonde me falaram que o problema era pressão de óleo do meu carro! Mas olhando no site deles não tinha nesse produto uma explicação aonde a pressão de óleo estava indicando o máximo! Além disso o carro quente trabalha com a pressão muito menor que o suporte me passou que ele agüentaria! Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 11:41

Bom dia, Tiago,
Tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido com o radiador de óleo do seu carro. Entendemos a gravidade da situação e gostaríamos de esclarecer que nossa intenção é sempre oferecer produtos de qualidade que atendam às expectativas dos nossos clientes.

No entanto não localizamos nenhum contato com o nosso atendimento, peço por favor que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp, 13 **************, ou e-mail *******, para que possamos entender melhor o seu caso e resolvê-lo da melhor maneira possível.

Atenciosamente
Gabriel
Equipe Metal Horse

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 13:00

Tenho registrado em meu telefone ela! Aonde mandei filmagens ao setor! Estranhamente alegações sem sentido

Réplica da empresa

25/06/2024 às 15:21

Pedimos desculpas pela confusão. Ao revisar sua reclamação, percebemos que seu contato foi feito há 60 dias, o que dificultou localizá-lo de imediato.

Conforme mencionado no seu primeiro atendimento em 25/04/*******, o radiador que você adquiriu foi projetado para otimizar a troca de temperatura dos fluidos, mas tem uma limitação de pressão máxima de trabalho de 80 PSI, aproximadamente 5,5 BAR, como destacado na primeira linha do anúncio. Como você mencionou, seu carro atinge 6 BAR de pressão com o motor frio, ultrapassando assim a capacidade do radiador e resultando em danos.

Além disso, observamos que sua compra foi feita em 17/10/*******, portanto, o período de garantia contra defeitos de fabricação expirou em 17/01/*******. No entanto, mesmo após o término da garantia, fornecemos orientações e assistência para resolver a situação da melhor maneira possível.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você possa ter.

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 20:43

conforme expliquei ao atendente, quando liguei a primeira vez o carro ela ja estufou! mas tranquilo usando essa regra de vcs aonde no site é falha a informação irei arcar com o prejuízo! mas acho em descaso total com o cliente. Perdem um grande cliente e indicador.

Réplica da empresa

28/06/2024 às 15:02

Lamentamos pelo ocorrido. Como mencionado anteriormente, identificamos que o radiador adquirido não é a escolha mais adequada para o seu projeto. Infelizmente o excesso de pressão resultou na falha do radiador ao ligar o veículo.

Reforçamos que a informação sobre a pressão de trabalho estava claramente indicada no anúncio do produto, e estamos comprometidos em encontrar uma solução satisfatória para resolver essa situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

30/06/2024 às 19:44

pressão de trabalho é menor que indicada! não recomendo!

Consideração final do consumidor

30/06/2024 às 19:45

não dão garantia e pessimo suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0