INTAKE DE CARBONO MOTOR EA888

Em réplica
Santo André - SP
13/05/2022 às 11:39
ID: 143357749
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI INTAKE DE CARBONO QUANDO FUI RETIRA FILTRO P LIMPESA NAO SAI !!! ME INFORMOU QUE ERA NA FORCA ! MAS NAO SAI !!!! PECA CUSTA R$ ******* VC FAZ FORCA P TIRA FILTRO E SE QUEBRA A PÉCA: PECA DE ******* ERA P SER ASSIM: FIZ VIDEO COMPROVANDO MANDEI P FABRICANTE DISSE QUE ERA ASSIM MESMO !! ESTOU ESPERANDO O FABRICANTE ME DIZER QUANDO LEVO O INTAKE ATE LA P ELE TIRA OU ATESTAR DEFEITO!!! ATE AGORA NADA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2022 às 09:06
Bom Dia Eduardo.
O Filtro de ar é enviado fora do Intake, peça de fibra de carbono de alta resistência, portanto na instalação o filtro foi inserido dentro do intake, situação que é obrigatória para instalação do produto e que descarta qualquer defeito de fabricação pois, se este estivesse ocorrido, o filtro não entraria no Intake inicialmente.
Tanto para instalação quanto para remoção/limpeza, recomendamos que o cliente leve o veículo a um profissional qualificado para evitar danos tanto ao produto quanto ao veículo. O acoplamento do filtro no intake é realmente apertado para garantir a perfeita fixação do mesmo ao veículo, demandando alguma habilidade e cuidado em sua remoção. Conforme lhe orientamos via telefone, recomendamos que você procure o mesmo profissional que instalou o intake originalmente, e caso não seja possível, indicamos a Race King Ricardo Jafet (Av. Dr. Ricardo Jafet, ******* - Ipiranga, São Paulo - SP, **************) pois aparentemente é o mais próximo do seu endereço.
Caso tenha alguma duvida ou esclarecimento adicional ficamos a disposição.
Time Metal Horse
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 10:11
QUEM FEZ A INSTALACAO DO FILTRO FOI A EMPRESA EUROTUNE!! NA HORA QUE FOU FAZER A MONTAGEM NAO ENTRAVA !! NETO DA EUROTUNE LIGOU PARA A METALHOUSE DISSE QUE ESTAVA REALMENTE MUITO DIFICIL DE INTAALAR O FILTRO QUE NAO ENTRAVA !! COM MEDO DE QUEBRA !! OS MESMO FALOU QUE REALEMTE ERA NA FORCA !! NA EUROTUNE SAO PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS!! LASCOU TODA A BORDA DP INTAKE !!! INTAKE ESTE QIE CUSTA R$******* AGORA NA HORA DE FAZER A LIMPEZA DO FILTRO O MEU NAO SAI O FILTRO !!! TENHO QUE RETIRAR DO MEU CARO ARRUMAR OUTRO CARRO P LEVAR EM UM ENDECO PARA RAPAZ TENTAR TIRA O FILTRO FORCANDO COM RISCO DE QUEBRA!!! E SE QUEBRAR:::::COMO FAZEMOS !!! E SERIA ASSIM A MANITENCAO DE UM FILTRO DE AR::: TODA ESTA DIFICULDADE!!! OU MINHA PECA VEIO COM DEFEITO MESMO!!!! UMa peca de r$******* SERA QUE TINHA QUE SER ASSIM!!!!!
Réplica da empresa
18/05/2022 às 13:01
Bom Dia Eduardo,
Como informado anteriormente sua peça não veio com defeito. Recomendamos novamente, você levar na Eurotune, onde foi instalado. Caso eles tenham alguma dificuldade em retirar o filtro para limpeza nós auxiliaremos a oficina.
Muito Obrigado,
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 15:27
ASSIM QUE POSSIVEL VO NO ENDERECO DO SEU REPRESENTANTE PARA ELE FAZER A RETIRADA DO FILTRO! VAI SER FILMADO E OQUE ACONTECER VAMOS FALAR AQUI!!!