Venda de produto de péssima qualidade!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/10/2024 às 10:52

ID: 198867399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá meu nome é Simone , moro em Guarapari- fui a unidade da Metal Nobre localizada no Extra- Center no dia 3 de maio de ******* .
Comprei 2 colores total *******,00 como semi joia segundo a vendedora.
Guardei na caixa de joias e 6 meses depois peguei para usar estava tudo preto escuro o metal horrível .
O pós atendimento lamentável .
Ninguém resolve não sem assistência, sugerir dar um banho nas peças a empresa não possui , pois compra peças de terceiros .
Não comprem nada nesta loja , vc que quer algo de qualidade .


https://*******

Compartilhe