Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

09/07/2017 às 12:40

ID: 27356225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

depois de treis dias a homocinetica quebrou fui ao revendedor e ele falou que ele nao poteria troca pois nao era defeito de fabricacao meu carro e un fiesta ******* segue foto do defeito






defeito

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2017 às 13:23

BOA TARDE SENHOR!

DEVE TER HAVIDO ALGUM ENGANO. NÃO FABRICAMOS , REVENDEMOS OU TAO POUCO DISTRIBUÍMOS PEÇAS DE CARRO!!! SOMOS UMA FABRICA DE PRATELEIRAS https://******* O ENDEREÇO CORRETO PARA QUAL GOSTARIA DE RECLAMAR. OBRIGADA.