homocinetica quebrada

Respondida
Cuiabá - MT
09/07/2017 às 12:40
ID: 27356225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesdepois de treis dias a homocinetica quebrou fui ao revendedor e ele falou que ele nao poteria troca pois nao era defeito de fabricacao meu carro e un fiesta ******* segue foto do defeito
defeito
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2017 às 13:23
BOA TARDE SENHOR!
DEVE TER HAVIDO ALGUM ENGANO. NÃO FABRICAMOS , REVENDEMOS OU TAO POUCO DISTRIBUÍMOS PEÇAS DE CARRO!!! SOMOS UMA FABRICA DE PRATELEIRAS https://******* O ENDEREÇO CORRETO PARA QUAL GOSTARIA DE RECLAMAR. OBRIGADA.