Não compre, você será enganado!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
12/01/2017 às 16:50
ID: 23547299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido das estantes no dia 08/11/******* e o pagamento no dia seguinte à vista para ser entregue em 20 dias pois eles não aceitam parcela ou cartões. Passado-se o prazo em mais de 1 semana do combinado, alegaram que estava em fase de finalização em outra fábrica, se passaram mais alguns dias, voltei a ligar e a Cristina me diz que a empresa foi [Editado pelo Reclame Aqui]( os cabos de energia). Ok tudo bem!? Mas não estava as minhas peças sendo finalizada em outro lugar semana antes do ocorrido? O prazo se passou muito e resolvi cancelar, pedi que devolvessem o dinheiro e a Cristina pediu o meu telefone para que o Marco Antonio do financeiro me retornaria, isso foi dia 18 de dezembro. Até hj não recebi esse retorno da ligação nem se quer me responderam os email enviados ou solucionaram o meu caso. Já pedi varias vezes que me depositassem o dinheiro e nada e até escutei um desaforo de faz o que quiser da Cristina. Estranho uma empresa não retornar as ligações nem os email. FICA UM ALERTA DESSA EMPRESA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2017 às 13:20
Péssima e lamentável. Pois voltei a ligar e me disseram que resolveria em 3 dias e nada. Isso foi no dia 27/01/*******. Nem tiveram a preocupação de retornar nenhuma das ligações feita.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0