NÃO ENTREGA O PRODUTO!!!

Não respondida
São Paulo - SP
15/02/2017 às 17:10
ID: 24286429
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuamos um pedido nesta empresa e após um atraso de 40 dias efetuei uma reclamação no reclame aqui. A empresa renegociou a data mais três vezes desde então e nada de entrega. Passados 75 dias de meu pedido não tenho o produto, não recebi meu dinheiro de volta e o responsável não atende mais o telefone.
No inicio deram a desculpa de que estavam com problemas na rede elétrica devido a um furto, mas passado todo este tempo não temos mais esperança de recebermos o produto. Minha empresa está sendo prejudicada, pois contava com as estantes a 50 dias atrás...
NUNCA MAIS QUERO FAZER NEGÓCIOS COM PESSOAS ASSIM.
POR FAVOR, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA , NUNCA PASSAMOS TANTO NERVOSO COM UMA COMPRA COMO NESTE CASO, NÃO DESEJO ISSO PARA NINGUÉM.
Prezado Sr. que não nos atende mais ao telefone, por favor devolva o valor depositado pela minha empresa para que não precisemos entrar no Procon contra vocês...