Enrolação, Enganação e Perda de tempo

Não respondida
São Paulo - SP
18/04/2018 às 14:14
ID: 34719771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri diversas molas da marca Silvana, que é uma das empresas do grupo ASSA ABLOY, os mesmos após a visita de um técnico relataram que a única coisa que poderiam fazer é trocar as molas defeituosas pelas mesmas molas da mesma empresa que possuem as mesmas especificações e problemáticas.
Se você precisa de molas para ALTO TRÁFEGO, com pessoas que não tenham uma FORÇA DESCOMUNAL para empurrar a mola e queira comprar um produto onde você adquiri algo que deveria ter sido instruído pela empresa e seus revendedores e depois ser culpado por não saber detalhes técnicos de algo que você não trabalha ou domina e quiser ser levado na conversa para mais do mesmo essa é a empresa certa pra se adquirir.
Enviam técnicos que de teste pedem pra furar suas portas e tudo isso pra indicar a mesma mola da mesma empresa sendo que o próprio técnico recomendou outro modelo similar?
Um completo descaso, desrespeito completo, criam produtos que só serviriam para serem colocados em currais ou boiadas para animais e não para seres humanos e mesmo assim não admitem seu erro.
Coloquem instrutores ou peçam a seus revendedores para instruírem seus clientes que seus produtos não são feitos para seres humanos.