Atraso no pedido e suporte horrível

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2024 às 12:24

ID: 197164423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra através do site da empresa, no momento da compra constava que a mercadoria chegaria dia 05/09. No dia seguinte após a data ainda não havia recebido meu pedido, então entrei no site e busquei contatos para me informar. No site está disponível dois endereços de email inexistentes, enviei mensagens porém obviamente não fui respondido. Entrei em contato através do telefone disponível e me disseram que o pedido ainda estava sendo fabricado, informação totalmente contrária ao que foi informado no próprio site. Hoje, dia 11/09, ainda sem receber meu ******* novamente ligar no telefone disponível no site porém sem sucesso, 4 tentativas e não atenderam. QUASE UMA SEMANA DE ATRASO, e sem nenhum suporte em relação ao meu pedido. A empresa não tentou em nenhum momento entrar em contato para avisar sobre meu pedido, nem por email, nem por telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2024 às 16:30

Pedimos desculpas pelo ocorrido anterior que já foi solucionado.

Desde já agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente, equipe Besser.