Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

22/04/2025 às 11:29

ID: 215285573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Metalurgica Besser, muito boa na hora da venda, depois esquece.
Fiz um pedido de ganchos, paguei o frete junto na hora que fechei o pedido, eles colocaram cobrança na transportadora, ou seja cobraram o frete duas vezes. Ninguém atende o telefone, e-mail não recebem nem pelo próprio site deles, já mandei zap para o Murilo e a Erica do financeiro ninguém resolve. Um absurdo o pouco caso que fazem. Vou pedir a transportadora para me enviar o boleto, vou pagar mas nos encontraremos na justiça, sujar meu nome por uma valor pequeno não é justo, mas vocês não vão ficar impunes, muito incompetentes e injustos.

Compartilhe