Não cumpre com prazos e experiência horrível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2025 às 11:36

ID: 211001241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pior experiência que já tive na vida com uma compra, se tivesse 0 estrelas eu avaliaria assim.
Fiz meu pedido em Novembro e até hoje, só recebi um terço dele
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], prometem prazos que nunca são cumpridos e sempre tem uma desculpa completamente incoerente sobre problemas com fornecedor, entrega de matéria-prima e outras mentiras
Atrasou completamente todos os meus projetos, é um completo estresse e descaso comprar com eles
Não voltarei a fazer negócio nunca, não vale a pena

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 15:52

Otávio.
Boa tarde.

Infelizmente houveram diversos desencontros com nossa negociação, sim tivemos enormes e inúmeros acontecimentos verdadeiros que comprometeram as entregas e sentimos profundamente ter sido dessa forma.

Estamos agilizando as demais entregas e esperamos profundamente poder resolver isso com você.

att. Equipe Besser.

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 06:23

Horrível, a pior compra que já fiz na minha vida
Nunca voltaria a comprar com eles e não recomendo esse estresse pra ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0