Não cumpre com prazos e experiência horrível

Não resolvido
São Paulo - SP
27/02/2025 às 11:36
ID: 211001241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA pior experiência que já tive na vida com uma compra, se tivesse 0 estrelas eu avaliaria assim.
Fiz meu pedido em Novembro e até hoje, só recebi um terço dele
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], prometem prazos que nunca são cumpridos e sempre tem uma desculpa completamente incoerente sobre problemas com fornecedor, entrega de matéria-prima e outras mentiras
Atrasou completamente todos os meus projetos, é um completo estresse e descaso comprar com eles
Não voltarei a fazer negócio nunca, não vale a pena
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 15:52
Otávio.
Boa tarde.
Infelizmente houveram diversos desencontros com nossa negociação, sim tivemos enormes e inúmeros acontecimentos verdadeiros que comprometeram as entregas e sentimos profundamente ter sido dessa forma.
Estamos agilizando as demais entregas e esperamos profundamente poder resolver isso com você.
att. Equipe Besser.
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 06:23
Horrível, a pior compra que já fiz na minha vida
Nunca voltaria a comprar com eles e não recomendo esse estresse pra ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0