Produto de Péssima Qualidade e Atendimento Pós-Venda Inexistente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

10/06/2026 às 18:45

ID: 251060281

Comprei e me arrependi amargamente.
Atendimento até a venda muito bom, após a venda efetuada não consegui mais falar com a pessoa que tratei. A partir daí só consegui falar com uma pessoa que tinha acabado de ser contratado.
Entrega péssima, o produto atrasou muito, comprei com a promessa de entregar com urgencia, a partir do atraso a responsabilidade foi transferida para os correios.

PRODUTO
PÉSSIMA QUALIDADE, PINTURA PÉSSIMA.

Me foi vendida como eletro estática, mau comecei a usar e já começou a descascar.
A foto é do primeiro dia de uso.
a segunda foto é de outro fabricante que já tem 1 ano de uso

Compartilhe