Quase um mês de atraso!

Respondida
Passo Fundo - RS
21/12/2024 às 18:13
ID: 205357035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cama desta empresa no dia 27/11/******* era para chegar no dia 11/12/******* reclamei que não tinha recebido ainda aí fiquei sabendo que a empresa nem tinha mandado ainda. Mandaram no dia 11/12 para chegar no dia 17/12 e para encurtar a história já estamos no dia 21/12/******* e continuo sem a cama. A cama é para a minha mãe que é enferma e necessita da cama de elevação que comprei. Já tentei conversar com a empresa sem sucesso. Não recomendo comprar desta empresa a não ser que gostem de dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 00:19
Boa noite Sr. Evandro,
A sua compra não foi realizada conosco, pois somos uma empresa fabricante e não atendemos o consumidor final. Dessa forma, a responsabilidade pelo atendimento e suporte é da loja onde o senhor efetuou sua compra.
Pedimos, portanto, a gentileza de entrar em contato diretamente com o varejista para que possam auxiliá-lo na resolução do problema.
Permanecemos à disposição caso precise de mais alguma informação.
Atenciosamente,
SAC Supra Steel