Não entregaram o produto e não tenho resposta.

Resolvido
São Paulo - SP
06/01/2016 às 08:40
ID: 16190191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um livro pelo site dia 02/12/******* e ainda não recebi. Após o vencimento do prazo informado pela editora eu entrei em contato e disseram que tiveram problema na impressão do livro e me pediu mais alguns dias. Aguardei esse novo prazo, depois veio as festas de fim de ano e entendo que possívelmente não trabalharam, mas já estamos en Janeiro de ******* e eu ainda não consegui nem ter uma satisfação sobre o meu caso. Tenho tentado contato via e-mail mas não me respondem. Estou utilizando o mesmo e-mail que estava falando com eles antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2016 às 09:31
Senti amadorismo nos procedimentos e se eu não ficasse cobrando a empresa ela não teria resolvido. Acho que falta um controle maior nas vendas. O importante é que recebi o produto, muito depois do prazo mas recebi.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1