Não entregaram o produto e não tenho resposta.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2016 às 08:40

ID: 16190191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um livro pelo site dia 02/12/******* e ainda não recebi. Após o vencimento do prazo informado pela editora eu entrei em contato e disseram que tiveram problema na impressão do livro e me pediu mais alguns dias. Aguardei esse novo prazo, depois veio as festas de fim de ano e entendo que possívelmente não trabalharam, mas já estamos en Janeiro de ******* e eu ainda não consegui nem ter uma satisfação sobre o meu caso. Tenho tentado contato via e-mail mas não me respondem. Estou utilizando o mesmo e-mail que estava falando com eles antes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2016 às 09:31

Senti amadorismo nos procedimentos e se eu não ficasse cobrando a empresa ela não teria resolvido. Acho que falta um controle maior nas vendas. O importante é que recebi o produto, muito depois do prazo mas recebi.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1