Meta Park estacionamento não parece muito justa com as cobranças

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

03/04/2025 às 16:07

ID: 213871961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Consulto na unidadr Doctor Clin toda a semana que fica localizada na *****. Cada vez que eu deixo o carro no estacionamento META PARK do CNPJ: *****; é um valor diferente. Não são transparentes com o que exatamente estão cobrando, vai de R$ ***** a R$ *****. Esses dias, fiquei entre ***** a ***** minutos e me cobraram R$ *****. Não tem uma tabela de valores na entrada como qualquer estacionamento. No shopping eu vou e fico ***** horas e pago R$*****. Acho que isso não é certo de não ter uma tabela com os valores especificados na entrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 11:24

Olá Camila, esperamos que se encontrem bem.

Por se tratar de um estacionamento com tabela rotativa, os valores cobrados nos dias utilizados serão variados conforme seu tempo de permanencia no local.
As placas informando os valores estão localizadas nas guaritas e nas cancelas de entrada da unidade.

Qualquer dúvida, estamos á disposição.

Réplica do consumidor

04/04/2025 às 13:06

Pois então.. Não tem os valores na entrada, e outra, o que me chamou atenção ,é a mudança de valores sem sentido. Questionei ao rapaz quanto aos valores e ele disse que até 15 minutos não pagava, até ele estranhou eu ter que pagar aquele valor, sendo que fiquei 15 mimutos. Paguei mais caro do que uma hora? Uma pena não ter guardado os comprovantes, mas acho que vocês precisam ser mais transparentes e justos. Coloquem o tempo e o valor e cobrem de acordo, se tal tempo é x valor, é isso que deve ser cobrado e não a pessoa ficar 15 20 minutos e vocês arredondarem para uma hora e meia. Isso não me parece certo. Imagina toda semana?! Não tem como saber qual o valor que vai dar. Geralmente vou em uma consulta de 40 minutos e já paguei mais barato do que ir pegar um exame que levei 15 minutos. Não faz sentido! Ultimamente os valores estão abusivos.