Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/03/2025 às 19:46

ID: 213203827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu esposo participou de uma seleção na empresa pela vaga de portaria . Foi na segunda feira dia ***** onde passou por entrevista e alguns processos onde foi aprovado para participar de um treinamento no dia seguinte , onde o mesmo passou o dia todo . Resultado, ao final da seleção foi dito para ele aguardar ser chamado. Já faz mais de 8 dias e a empresa não ligou para dá nenhuma resposta sobre se ele passou ou não. Isso é uma falta de respeito muito grande com o trabalho, que está se esforçando para voltar a trabalhar. Merecemos uma resposta, ainda que seja negativa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 16:55

Não tem respeito com o trabalhador. Onde os candidatos passam pela seleção, são chamados até pracfazer um treinamento . Passaram mais de 1 mês aguardando o resultado, pra eles dizerem que vc não foi aprovado .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2