Atraso na entrega de calefator comprado via PIX, com promessas de entrega não cumpridas pela loja

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
15/06/2026 às 20:41
ID: 251476829
Meu marido realizou a compra de um calefator no dia 3/04 com pagamento integral via pix para entrega máxima em 33 dias; passado o prazo máximo o produto não foi entregue e todos os contatos que ele tentou desde então somente dizem que irão entregar na próxima semana e nada de ser entregue até hj, quase duas semanas de atraso sem qualquer tentativa da loja de resolver o problema. Não é um fornecedor confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 08:31
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e por toda a situação causada. Entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente devido ao prazo informado no momento da compra não ter sido cumprido.
Estamos verificando sua entrega com prioridade junto ao setor responsável para buscar uma solução o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão até aqui e lamentamos novamente pelo transtorno causado.
Att.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 15:48
Muito demorado para responder na pré venda e pós venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6