Trabalho mal feito

Resolvido
Vila Velha - ES
01/06/2025 às 17:11
ID: 218547663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei essa empresa para fazer o trabalho de cortina de vidro no Edifício Antonio Carneiro no Vairro praia da Costa em Vila Velha.
Fizeram o trabalho foi assinado um contrato, foi pago o trabalho. Quando fui sare a limpeza no apartamento percebi que a 9a cortina da varando estava colocada errado. Nao está abrindo. Também a do quarto não abre porque colocaram o botão da abertura ao contrário. Entrei em contato e disseram que iria no dia 30/05/2025. Entrei em contato com o porteiro do edifício do Antônio carteio para autorizar a entrada deles para consertar. Eles fora
Lá passear porque ficaram 5 muinutos e não consertaram nada.
Avisei que iria reclamar aqui caso não consertasse o trabalho mal feito deles.
Agora eu espero que eles enviem alguém lá para consertar o trabalho mal feito e que não se repitam essa falta de cumprimento com o serviço contratado mais com ninguém .
Segue Fotos da logo da empresa e o vídeo do trabalho mal feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 09:47
A varanda da sala possui 2 abertura de 8 bandeiras para cada lado. A nona bandeira a qual a cliente se refere pertence à abertura oposta.
No caso da varanda da suite 1 não era previsto a colocação de um armário (projeto e foto em anexo), o que impede que a abertura comporte os 3 vidros totalmente abertos. Nosso supervisor e a equipe de manutenção irá ao local (dia 05/06/*******) para encontrar a melhor solução que atenda a cliente.
Réplica do consumidor
04/06/2025 às 13:34
boa tarde.
tudo bem que a bandeira da área abre em sentido oposto. valeu a explicação que na minha opinião não deveria acontecer isso por ser uma curva de virada perigosa para qualquer pessoa que irá abrir.
quanto ao quarto fui lá hoje novamente dia 04 e filmei e já enviei para a empresa para a pessoa eesponsavel e chamando para ir lá abrir as janelas para mim.
tem duas bandeiras que não abre. preciso que vão lá comigo abrir essas bandeiras.
aguardo resposta da solução urgente.
Réplica da empresa
04/06/2025 às 13:53
Como havia dito, temos agenda com a senhora no dia 05/06/******* e, certamente, todos os problemas serão solucionados.
Réplica do consumidor
04/06/2025 às 14:04
estarei aguardando a solução desse problema.
favor entrar em contato comigo para ir junto e resolver. obrigado e aguardando até dia 05/06/*******
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 14:57
Não faria mais negócios e tb não indicaria essa Empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4