Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Moreno - PE

05/02/2016 às 11:00

ID: 16659672

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um amplificador Wector 50 a dois meses. Nos primeiros dias de uso ele passou a apresentar muitos ruídos e distorções constantes. Diante disso, no dia 12 de Janeiro levei o amplificador para a assistência técnica, e até a presente data sempre que entro em contato com a assistência técnica sou informado de que as peças necessárias para o conserto não chegaram e que eles estão aguardando, portanto, devo ligar novamente outro dia.



Diante disso, tendo em vista que já se passaram 25 (vinte e cinco) dias, solicito um posicionamento da Meteoro Amplificadores, uma vez que, o prazo máximo para correção do reparo é de 30 (trinta) dias, conforme o Art. 18, § 1° da Lei nº 8.*******/90.



O amplificador será entregue dentro do prazo legal, ou precisarei se utilizar de meios judiciais para obter o retorno?



Os prazos para atendimento das solicitações dos clientes da Meteoro são longos assim mesmo ou este é um caso eventual? Pois, possuo grande estima pelos produtos dessa marca, mas se o atendimento permanecer assim tão demorado, optarei por produtos de outras marcas.



Aguardo retorno.



Sou de Recife/PE e a assistência técnica em questão, também possui domicilio neste mesmo local.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2016 às 11:38

Olá Hely.

Realmente não procede o caso e nos estranha muito o fato de lhe responderem que as peças não chegaram.

Isto é muito difícil acontecer por termos estoque, salvo válvulas e falantes que dependemos de produção de nossos fornecedores e alguns no exterior, é muito difícil termos estes problemas. Vamos fazer o seguinte entre em contato direto com o nosso Suporte procure a Srta. Patrícia e informe o nome da assistência a mesma ligará no local e vamos saber com certeza qual o resultado desta demora.

Fique certo que estaremos resolvendo este problema.

O telefone para contato é: 11. *******.******* ou no e-mail: *******

Estaremos funcionando até as 17h00 hoje sexta-feira pré-carnaval.

Aproveitamos para agradecer a confiança na marca e por nos ajudar a corrigir possíveis problemas.

Desejamos um excelente Galo da Madrugada, Homem da meia-noite, Marcatus e festividades do melhor carnaval do mundo em Recife e ai Moreno, região metropolitana!

Equipe Meteoro!

Consideração final do consumidor

28/11/2016 às 10:01

Satisfatório. Parabéns a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

28/11/2016 às 10:26

Obrigado pela confiança na marca.
Ficamos à disposição sempre que necessário.
Equipe Meteoro.