Decepção com a empresa

Resolvido
Matão - SP
10/09/2024 às 12:07
ID: 197069817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou decepcionada com a qualidade do material usado pelo empresa . tenho um aplicativo rx100 LINE special https://******* problema e ao tentar arrumar as placas está soltando as ilhas e as trilhas .. Tô tento adquirir uma placa PCB para transferir os meus componentes . a empresa se nega a fornecer .. Preciso de seriedade . se tivesse usado material de qualidade nada disso estaria acontecendo !!! Espero que a Meteoro resolva isso . não estou pedindo nada de graça mesmo assim ela se nega a me ajudar
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2024 às 14:28
Boa tarde Sra. estamos aqui sempre prontos para atende-la, este amplificador em questão é antigo, mais em momento nenhum nos negamos a resolver o seu problema. Favor entrar em contato com a nossa assist. técnica na fabrica, falar com o Sr. Hélio pelo cel/whatsApp 11- 9 - ******* - *******, vamos atende-la como atendemos a todos os nossos clientes, está é a nossa missão pelo musico. Obrigado.
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 17:28
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
11/09/2024 às 09:18
Bom dia, gostaríamos de agradecer a compreensão do cliente em questão. Nossa missão são os músicos! Nosso muito obrigado a todos.