Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/11/2021 às 15:54

ID: 132621825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa não dá suporte pós venda e estou sendo muito mal atendida . Não fizeram como combinado e até debocharam da minha reclamação. Fiquei impressionada, e muito decepcionada. Tudo pelo WhatsApp, muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 20:27

Sra. Márcia.
Fizemos a instalação em seu pergolado de madeira que a sra já tinha, certo?
Pois bem, podemos colocar uma aba de policarbonato máxima de em torno de 10 cm.
Se fizermos maior que isso, com o vento o policarbonato pode quebrar.
Então a sra. questionou quanto a água da chuva cair no policarbonato e pingar no muro, mas sendo que a lateral é aberto entre o pergolado e o muro. Portanto, não tem como fazer nenhum tipo de vedação, não tem nenhum sentido um tipo de reclamação desta.
Me desculpe talvez pela ironia, mas parece uma coisa tão óbvia.
Segundo a sra. a chuva lateral não lhe incomoda, mas o que me incomoda é a chuva que pinga do policarbonato e cai no muro.

Lamento, mas não existe nenhum tipo de vedação que pode ser feita.