Reclamar dessa empresa

São José - SC

21/12/2021 às 12:49

ID: 135261119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Venho por meio deste, registrar a minha insatisfação com a empresa Metha, trago aqui diversos pontos que me fazem ter a certeza de que nunca mais irei fazer negócio com eles, é muito menos indicar eles para alguém.
A empresa tem um descaso com o cliente, estou aguardando uma instalação de uma cobertura de policarbonato, a mais de um mês, sendo que o prazo era de 20 a 25 dias, eu estou a dia mandando mensagem pedindo um posicionamento, e a empresa demora dias para responder uma mensagem, onde só pedem desculpas e dizem que vão verificar e simplesmente não responde mais as mensagens do WhatsApp, já tentei ligar e não atendem, nem me atendem e não me retornam.
Estou saindo de férias para viajar, não tenho a cobertura no prazo planejado e já paguei pelo ******* maravilhoso, realmente a Metha está de parabéns.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 20:00

Olá sr. Luã.
Realmente sua cobertura está em atraso.
Lhe enviamos nova data de instalação (Entre os dias 03/01 e 22/01).
Espero que possa nos dar essa nova chance.

Faremos esta nova cobertura, com a mesma qualidade na qual lhe fizemos em Março de *******.

Abraço!

Réplica do consumidor

07/01/2022 às 20:22

Boa noite,
Mais uma vez, o produto não foi entregue na data sinalizada pela empresa, é mais uma vez a empresa não retorna minhas mensagens de WhatsApp solicitando o cancelamento da compra, estou tendo que entrar em contato com o cartão de crédito pois a empresa não retorna as mensagens como pode ser visualizado nos anexos.
Absurdo, uma empresa dessas devia ser punida.