Perfuração mal feita e cobrança indevida por joia inadequada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/07/2025 às 16:27

ID: 223178693

Realizei uma perfuração no JK SHOPPING, na região do conch, após 1 semana tive q retornar pois percebi q mesmo cuidando adequadamente e ter pago uma joia de titânio, algo estava estranho e doendo muito, quando perceberam que tinham colocado uma joia do tamanho ERRADO, (fazendo com que ficasse apertado, a joia abrisse e não tivesse espaço para inchar), encapsulou um pouco na região de trás da orelha.

Fui resolver, disseram que não tinham a joia que eu paguei do tamanho certo, e q era pra eu aguardar eles pedirem nas outras lojas, quando falaram q chegou, eu fui na loja e adivinha? a joia que chegou era outra, mais barata que a minha, inclusive.

De nenhum modelo tinham o tamanho ideal pra perfuração, então tive q pagar 50$ a mais de diferença em uma joia mais cara que tinha um tamanho maior, e no fim a atendente foi ríspida comigo dizendo que no sistema mostrava que eu teria q pagar 80$ de diferença e não 50$, deixei claro que o que vale é o que está na etiqueta da vitrine.

Após muito desgaste, estou com o novo furo, torcendo pra dar certo, me senti totalmente constrangida, tendo q pagar um valor a mais pra sair em paz.

O que era pra ser um furo legal e brilhante, se tornou um poço de estresse

Compartilhe