Atraso no resgate do seguro

Resolvido
Curitiba - PR
23/03/2020 às 12:21
ID: 101864319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 11 de Fevereiro de ******* enviei toda documentação requerida para cancelamento e resgate do Seguro de Vida METLIFE. Dia 13 de Fevereiro de ******* recebi email confirmando que em até 15 dias úteis teria o resgate creditado na minha conta. (Protocolo*******).Passaram-se 30 dias e não houve o pagamento do valor devido.
Durante 5 anos a METLIFE jamais atrasou `dia sequer para debitar o valor da mensalidade do https://******* na hora de reembolsar o cliente, faz descaso e não é honesta no cumprimento das sua responsabilidade.
Liguei no SAC da METLIFE e fui informado que "realmente já deveria ter sido pago, mas não posso fazer nada nem sei o motivo do atraso, vou encaminhar para a área técnica e eles retornarão em até 5 dias úteis".
Ou seja, a METLIFE admite o erro, não soube justificar o motivo do desrespeito ao cliente, e tampouco resolveu o problema, apenas empurrando para frente a situação.
Exijo o pagamento devido com correção monetária até o dia do atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2020 às 13:18
Olá Antonio, boa tarde!
Recebemos sua manifestação, e primeiramente nos desculpamos pelo transtorno.
Sua satisfação é o que mais importa para nós.
Conforme nosso contato telefônico,a reclamação foi direcionada ao setor que tomou as medidas cabíveis na resolução de seu ******* a questão apresentada.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Metlife
Consideração final do consumidor
31/03/2020 às 14:33
Foram atenciosos e resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9