Falha injustificável na restituição dos valores

Respondida
Brasília - DF
03/09/2020 às 12:28
ID: 111404453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá alguns anos contratei os serviços da METLIF.
Ocorre que esse ano (junho) eu solicitei o cancelamento e restituição dos valores pagos.
No dia 14/08, recebi o contato da senhora Solange Carlos, oportunidade em que ratifiquei o pedido de cancelamento, mesmo com as vantagens que me foram oferecidas, entretanto, quase 3 meses do meu pedido, os valores não foram restituídos.
Ontem, entrei em contato com o suporte da empresa e me foi informado que será necessário aguardar mais 15 dias úteis.
Com todo respeito, não há qualquer justificativa para essa demora. Aguardo sejam adotadas as medidas cabíveis o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2020 às 18:15
Olá Diogo, boa noite!
Recebemos sua manifestação, e primeiramente nos desculpamos pelo transtorno.
Informamos que tomamos as providências necessárias na solução de seu pedido, e enviamos por e-mail as ações realizadas.
Estamos empreendendo os nossos esforços na melhoria contínua de nossos processos. E somos gratos pela oportunidade e confiança que nos deu para solucionarmos a questão apresentada.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Metlife