Impossibilidade de resgate de valores devido à rejeição de documentos em PDF e dificuldade de contato com o atendimento.

Respondida
Taboão da Serra - SP
28/05/2026 às 20:54
ID: 249989387
Estou tentando fazer um resgate, envio os documentos em PDF, e recebo um e-mail de retorno dizendo que eu preciso enviar os documentos em PDF.
Mas os documentos estão em PDF.
Uma mensagem que não explica o que exatamente está faltando!
Para ligar, não conseguimos falar com ninguém, só com robô!
E nisso o tempo vai passando e não consigo efetuar o resgate.
Preciso saber o que estou fazendo errado que justifica a não aprovação!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 16:04
Boa tarde,
Resgate processado, pagamento previsto para o dia 03/06/2026 com a compensação bancaria de ate 2 dias uteis.
Fico feliz que tenha dado certo e peço desculpas por qualquer transtorno no decorrer da sua demanda.
Agradecemos a oportunidade de resposta e sua confiança em mais este meio de relacionamento.
Gostaria de pedir a gentileza de que você avalie o atendimento, dando uma nota 8 até 10, através do site do Reclame Aqui.
Vale ressaltar que esta avaliação se refere diretamente a forma como foi atendido aqui no Reclame Aqui e é muito importante para mim, está bem?
Sinta-se à vontade para responder! 😉
Atenciosamente, Equipe – MetLife 💙