Solicitação de cancelamento de produto dentro do prazo de arrependimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

25/08/2026 às 22:45

ID: 257394269

Quero exercer o meu direito de arrependimento. Adquiri o produto no dia 19/08/2026, porém não supriu minhas expectativas, procurei em todo o site, porém nao tem como cancelar por lá. Então mandei mensagem no WhatsApp *****. Quero deixar aqui registrado meu pedido de cancelamento antes do esgotamento do prazo de 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 17:47

Olá, Juliana!

Verificamos que você já foi atendida pelo nosso canal de WhatsApp e que o reembolso da sua compra já foi realizado.

Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas e agradecemos pelo seu contato. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer outra informação.

Atenciosamente,
Equipe Método de Aprovação